Relação aberta: 5 casais famosos que não eram monogâmicos - “Monogamia X relacionamento aberto”

Nos relacionamentos abertos, por outro lado, os dois podem ficar com quem quiserem ou até se relacionar a três — alguns casais criam regras para organizar tudo, mas há muito mais liberdade. - “Monogamia X relacionamento aberto”

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Monogamia X relacionamento aberto”

Se você acompanha redes sociais como o Twitter, deve perceber que o tema monogamia X relacionamento aberto” sempre volta ao centro dos debates, de tempos em tempos.

A questão é bem simples de entender: a monogamia é aquele relacionamento mais tradicional, no qual os dois só se relacionam entre si; já nos relacionamentos abertos, por outro lado, os dois podem ficar com quem quiserem ou até se relacionar a três — alguns casais criam regras para organizar tudo, mas há muito mais liberdade.

Há defensores ferrenhos dos dois lados (e os outros que não aguentam mais a discussão e só acham que cada um deve viver como quiser). Contudo, engana-se quem pensa que a não-monogamia é uma “coisa moderna”. Além de todas as pessoas que escondem amantes, há vários casais famosos que mantinham um relacionamento aberto. A seguir, conheça cinco desses casais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES