Repórter leva tapa no bumbum durante transmissão ao vivo; assista

Transmissão foi encerrada e jornalista se pronunciou sobre caso em seguida.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto participava ao vivo de uma transmissão, a repórter norte-americana Alex Bozarjian foi surpreendida com um tapa de um homem que participava de uma corrida na cidade de Savannah , na Geórgia (EUA). As informações são do IG.

Nas imagens, é possível ver a passagem da profissional com várias pessoas ao redor. Ela chega a brincar com alguns dos corredores, que passa fantasiado, e se desconcerta ao levar uma tapa de outro corredor. Após alguns segundos de silêncio ela encerra a transmissão.

Horas após o ocorrido, a repórter utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. "Ao homem que bateu na minha bunda ao vivo na TV hoje de manhã: você violou, objetificou e me constrangeu. Nenhuma mulher deveria passar por isso no trabalho ou em nenhum outro lugar. Melhore", disse.

Colegas de profissão também prestaram apoio à jornalista. Os organizadores da corrida que era transmitida pela emissora de Alex se prontificaram a encontrar o agressor para que ele sofresse as devidas penalidades. Assista ao vídeo do momento da agressão:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES