Repórter recebe ‘banho’ de água suja momentos antes de ao vivo; vídeo

Artur Bernardi estava a segundos de entrar no ar, quando foi surpreendido por um verdadeiro banho de água suja.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a forte chuva no Distrito Federal, um repórter do “Bom Dia DF” ficou completamente encharcado na última sexta (06/03), pouco antes de uma transmissão ao vivo. As informações são do Hugo Gloss.

Artur Bernardi estava a segundos de entrar no ar, quando foi surpreendido por um verdadeiro banho de água suja, após um ônibus ter passado em cima de uma boca de lobo da rua. Com toda a compostura, o jornalista mencionou o problema naturalmente no telejornal. “A boca de lobo que não estava dando conta do escoamento das águas”, informou.

Mais tarde, os âncoras do “Bom Dia” chamaram Bernardi novamente e atualizaram o público sobre o perrengue. “Vi que você está seco agora, mas não estava assim no começo do jornal, né?”, disse o apresentador. Apesar de tudo, o repórter ainda levou na brincadeira: “Foi o segundo banho do dia”. Mas passar por isso foi complicado… “Esse foi um banho inesperado. Foi dos pés à cabeça. O negócio não foi fácil não”, completou.

Depois de o jornalista ter dividido o momento com seus seguidores, foram várias as reações ao caso. “Gente como a gente, também tomamos banho de chuva, de lama. Assim é repórter de verdade”, escreveu um perl. “Tirou o episódio de letra”, comentou outro usuário, apesar de ter dito: “preciso confessar, ri um pouquinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES