Responda o enigma: Em que direção o homem está balançando?

Está rolando, na internet, um vídeo que está desafiando os internautas do mundo todo.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que não falta na internet, são enigmas para intrigar os internautas. Vídeos e imagens, que causam ilusão de ótica, estão entre os passatempos preferidos de muita gente. E não é por acaso, afinal, essas ilusões nos fazem pensar sobre as nossas perspectivas e testar as nossas habilidade de resolver enigmas. E agora, surge um novo: o do homem no balanço. As informações são do Fatos Desconhecidos.

Está rolando, na internet, um vídeo que está desafiando os internautas do mundo todo. A gravação mostra um homem em um balanço. Até aí, nada demais, o que tem intrigado as pessoas mesmo é o fato de que fica um tanto quanto confuso, em qual direção o homem está balançando. 

O enigma

Todo dia aparece uma nova ilusão de ótica, no entanto, nem todas têm o potencial de viralizar na rede. Mas no caso desse vídeo, não poderia ser diferente. O registro em vídeo foi publicado na rede social Tik Tok e depois, no Twitter, por um usuário chamado @ectupper. No vídeo, aparece um homem balançando em um balanço, sem deixar claro em qual direção ele está balançado. Essa dúvida foi o suficiente, para tornar o vídeo um viral rapidamente.

Não demorou muito para que internautas do mundo inteiro começassem a teorizar sobre a direção correta do homem balançando. E de fato, não fica realmente claro se homem está balançado com os pés apontados em direção ao edifício, ou se ele está de costas para a estrutura.

No Twitter, o vídeo já conta com mais de 1,7 milhões de visualizações, no Tik Tok, a gravação já ultrapassa os 167 mil likes, com mais de 13 mil comentários. Não restam dúvidas de que a ilusão foi um sucesso. No entanto, até agora, ninguém sabe dizer, com certeza, qual a real direção do homem. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES