Restaurante oferece descontos a carecas

Promoção de estabelecimento antenado nos EUA fez crescer o movimento

Carecas têm desconto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ideia de atrair os carecas da cidade para o estabelecimento é de Heyka Zambrano, proprietária do restaurante Arizona Mexican, em Tulsa, no estado de Oklahoma. A iniciativa quase subiu ao telhado. A criativa dona do lugar mandou colocar um cartaz de 2,4 m no centro para divulgar descontos entre 10% e 30% aos pouca-telha. Homens com ou sem cabelo reclamaram. Disseram que a propaganda era ofensiva. Heyka precisou retirar a propaganda ? mas conseguiu autorização para botar de volta.

O plano da empresária deu certo. O restaurante começou a ficar cheio. Como ela calculou, a promoção cobriu os prejuízos provocados pela crise financeira internacional.

- Sempre apareciam por aqui homens com chapéu ou boné, para cobrir a calvície. Percebia que tinha mais carecas do que eu imaginava em Tulsa. E todos têm namoradas lindas e amigos carecas, conta Heyka.

O movimento dobrou desde que ela passou a oferecer preços mais baixos aos sem-cabelo.

O desconto é estipulado a partir do tamanho da careca. Quanto maior a área devastada no topo, menor será o preço da refeição.

Um dos clientes, Ryan Pilkington, com grau avançado de calvície ? quase sem nenhum tufo de cabelo -, recebe até 30% de desconto. O homem convenceu amigos com algumas entradas na cabeça e outros sem nada sobre ela a comer no Arizona.

A filha de Heyka, Gabriela, ajuda na publicidade entre colegas da cidade e também conversa com os clientes que não conhecem a promoção. Todos apreciam o menu mais baixo. Mesmo os calvos mais tímidos. O lema da casa é ?perca alguns bloqueios e ganhe descontos.?

Frequentadores estão carecas de saber que a comida é ótima - e com a promoção fica melhor ainda. Torcem agora para que a proprietária estenda o prazo dos descontos por muito tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES