Restaurante procura estagiário que vai ganhar para comer bacon

Saiba como participar do processo seletivo do estágio em bacon

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rede de restaurantes norte-americana Farmer Boys, uma das populares do estado da Califórnia, procura um estagiário que manje muito de bacon. A ideia é pagar US$ 1000 para que essa pessoa passe um dia inteiro provando pratos que contam com esse ingrediente.

O menu da rede é composto por vários pratos que levam bacon, como o Farmer's Burger, o Bacon Boy Cheeseburger e a Farmer's Chopped Cobb Salad. Ao longo de um dia, o escolhido deverá experimentar todos eles e julgar a qualidade de cada um. Ele também terá a oportunidade de provar pratos em fase de testes.

"Acreditamos no feedback dos nossos clientes e ouvimos o que eles dizem. Achamos que contratar um 'estagiário de bacon' adicionaria outra camada a essa filosofia e ajudaria a tornar a nossa comida tão saborosa quanto possível", escreveu Larry Rusinki, vice-presidente da Farmer Boys, em um comunicado.

Como participar do processo seletivo do estágio em bacon

Foto: Jonathan Borba/Unsplash

Se você estiver na Califórnia nas próximas semanas e quiser tentar conquistar essa vaga dos sonhos, não precisa perder tempo atualizando o seu currículo. Basta postar uma foto ou vídeo no Instagram contando porque é o candidato perfeito para a posição.

Não esqueça de marcar a conta @farmerboysfood e usar a hashtag #farmerboysbaconintern para ser visto pelos recrutadores. As inscrições podem ser enviadas até o próximo dia 20 de agosto. O contratado será anunciado no próximo dia 27 de agosto. Boa sorte!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES