Restos de jovem achados dentro de crocodilo são entregues para funeral

O jovem estava coletando caracóis com a família às margens de um rio nas proximidades de Kuching quando o crocodilo saiu repentinamente da água e o atacou.

Restos de jovem achados dentro de crocodilo são entregues para funeral | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os restos mortais de Ricky Ganya, um jovem de 14 anos, encontrados dentro de um crocodilo-de-água-salgada de quase cinco metros, no fim do mês passado, foram entregues à família dele para a realização do funeral. O caso aconteceu em um em vilarejo na Malásia. As informações são do Extra. 

De acordo com reportagem do site malaio "Rakyatku", o corpo do garoto foi finalmente levado para casa por sua família para um enterro decente. Em 26 de julho, o jovem estava coletando caracóis com a família às margens de um rio nas proximidades de Kuching quando o crocodilo saiu repentinamente da água e o atacou.

LEIA MAIS:  Adolescente é morto por crocodilo ao tentar atravessar rio no Zimbabué

Restos mortais são entregues para funeral (Reprodução)

O réptil mordeu um dos pés do jovem e o arrastou para o rio. A cerca de 4,5 quilômetros do local do ataque, em 31 de julho, moradores e agentes ambientais avistaram o crocodilo que acreditavam ter atacado o jovem e o capturaram usando um frango como isca. Quando o animal foi aberto, ossos foram achados no estômago. Também dentro do animal foram achados partes da roupa usada por Ricky.

O crocodilo-de-água-salgada é geralmente avistado às margens de rios, nas proximidades do mar, e em praias das regiões malaias de Bornéu, Sabah e Sarawak. Esses répteis, que podem alcançar 7 metros de comprimento, são responsáveis por uma série de ataques contra humanos nessas regiões nos últimos anos. Incidentes desse tipo também ocorrem na Indonésia e na Austrália.

LEIA MAIS:  Jovem é devorado por crocodilo ao entrar em rio para ritual espiritual

Crocodilo de água salgada (Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES