Restos humanos são achados em crocodilo durante buscas por pescador

O réptil foi morto pelo departamento de meio ambiente e ciências de Queensland.

O réptil foi morto pelo departamento de meio ambiente e ciências de Queensland. | O réptil foi morto pelo departamento de meio ambiente e ciências de Queensland.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Queensland, na Austrália , as autoridades investigavam o desaparecimento de um pescador e encontraram restos humanos dentro de um crocodilo de mais de 4 metros de comprimento. As informações são da CNN .

De acordo com a emissora, Andrew Heard, um pescador de 69 anos, estava na região de Hinchinbrook Island, na última quinta-feira (11), e não foi mais visto. No entanto, na região, um  crocodilo de 4,2 metros foi encontrado.

O  réptil foi morto pelo departamento de meio ambiente e ciências de Queensland. Durante as investigações, outro réptil de 3 metros também foi morto, segundo a CNN . No maior, porém, havia restos humanos , que as autoridades acreditam que possam ser do pescador.

Creative Commons/Wikimedia

"Neste estágio da investigação, só podemos confirmar que havia restos humanos no primeiro", disse o investigador Andrew Cowie, da polícia de Queensland. O segundo  crocodilo ainda está sendo examinado para determinar se também contém indícios de que ele possa ter atacado uma pessoa. 

"Eu acho que os dois crocodilos estavam envolvidos. É um incidente trágico", lamentou o investigador. "É importante que as pessoas tomem precauções nesta região. Se está no mato, com cobras. E se está na água, com crocodilos", alertou. Caso a situação seja confirmada, este será o terceiro ataque de crocodilo em Queensland em menos de um mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES