Revoltante! Pai e filho matam ursos hibernando e comemoram; fotos

Andrew e Owen Renner não sabiam que estavam sendo gravados por uma câmera de pesquisa e foram condenados em janeiro

| Reprodução/Vídeo/Human Society
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo revoltante foi divulgado na última quarta-feira (27). As imagens mostram pai e filho matando uma família de ursos hibernando em uma região protegida do Alasca, comemorando e depois posando para fotos. As imagens chocantes foram gravadas em abril de 2018 e fazem parte do processo judicial contra os dois, que corria em segredo até o momento.

Andrew Renner, 41 anos, e Owen Renner, 18, mataram a família após localizá-los em uma pequena caverna na ilha de Esther. Os dois não sabiam que uma câmera do departamento de conservação gravou toda a ação.

Os dois atiram na mãe, que dormia ao lado de dois filhotes. Eles ouvem gritos dos filhotes, que acordaram. Depois a dupla mata os dois filhotes. É possível ouvir os dois falando como sairão impunes dessa.

"Eles nunca conseguirão nos vincular [ao crime]", disse Andrew na gravação. O pai e o filho puxaram o urso adulto para fora do abrigo. Tiraram fotos com a "caça”. E pegaram pedaços de carne e pele. Depois colocaram todo o conteúdo em sacos.

Quando foram intimados a depor pelo Departamento de Caça e Pesca, eles disseram que não viram os filhotes, para tentar limpar a própria barra. Mas as imagens mostraram que isso era uma mentira deslavada. O vídeo ainda mostrou a dupla voltando dois dias depois (já com camisas) para recolher os cartuchos e o corpo dos filhotes.

O vídeo ainda mostrou a dupla voltando dois dias depois (já com camisas) para recolher os cartuchos e o corpo dos filhotes. Além disso, os dois foram acusados de ocultação de provas. Andrew ainda falsificou o depoimento, ao dizer que era ele que tinha atirado no urso, quando na verdade fora seu filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES