Robôs para sexo são anunciados em site nos Estados Unidos

Esse tipo de mercado tem se desenvolvido nos últimos anos

Robô | Divulgação/Vivant Dolls
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site americano Vivant Dolls fornece aluguel de robôs sexuais no Estados Unidos. Os chamados sexbots são produtos eletrônicos, parecidos com seres humanos, criados para satisfazer os usuários. A loja permite pagar para usar um dos robôs do catálogo por um determinado período de tempo, com garantia de segurança, privacidade e higiene.

Divulgação/Vivant Dolls 

Esse tipo de mercado tem se desenvolvido nos últimos anos devido ao avanço da inteligência artificial, que permite a produção de robôs cada vez mais próximos à realidade. Hoje em dia, por exemplo, existem robôs sexuais capazes de recitar poesia e até mesmo enviar e-mails via Wi-Fi. A lista a seguir traz as características e funções mais "excêntricas" dos produtos oferecidos pela loja Vivant Dolls.

1. Os robôs imitam a realidade

As sexbots são totalmente revestidas com pele sintética para se aproximarem ao máximo da realidade. Além disso, também possuem membros superiores e inferiores móveis, ou seja, podem mudar de posição, e usam inteligência artificial avançada para simular prazer e emitir sons. A empresa garante que elas fornecem aos "parceiros" sensações semelhantes às relações sexuais humanas.

2. Os robôs estão disponíveis para compra ou aluguel

A empresa Vivant Dolls se apresenta como uma alternativa para os americanos que não têm dinheiro suficiente para comprar uma sexbot. Interessados podem alugá-las por meio do site por um curto período de tempo ou apenas por uma noite.

3. Os robôs podem ter personalidade própria

As bonecas podem ter sua personalidade definida pelo cliente. De acordo com a vontade do comprador, elas podem agir de forma mais "inocente" ou até mesmo mais "agressiva" a partir de uma personalidade pré-programada no robô. A personalidade não se manifesta apenas durante a relação, mas também na interação cotidiana — as sexbots são capazes de responder perguntas básicas.

4. Os robôs são customizáveis

Além dos modelos pré-definidos para aluguel, a Vivant Dolls também permite que o cliente customize todos os aspectos da aparência da robô sexual, exceto pela altura. O cliente tem o poder de determinar as preferências gerais da sexbot, como faixa etária, cor do cabelo, e assim por diante.

5. Os robôs podem ter tatuagens e piercings

O comprador pode determinar os acessórios da sexbot, como piercings na orelha, tatuagens e pelos. Esse serviço extra pode ser encomendado, por exemplo, pela empresa "Real Dolls", por uma taxa adicional de poucos dólares sobre o preço original da robô sexual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES