Saiba como estão 10 celebridades mirins das televisão brasileira

Os maiores destaques estão entre os programas de TV, Reality shows e, principalmente, as telenovelas

Atores mirins | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TV brasileira faz muito sucesso por vários motivos. Os maiores destaques estão entre os programas de TV, Reality shows e, principalmente, as telenovelas. Algumas produções aqui do nosso país já chegaram a ganhar prêmios internacionais e consolidados. Esse mérito se dá pelos grandes atores, dramaturgos e roteiristas. Atores esses que são consolidados e estão há anos na TV. Adultos e crianças, todos têm o seu espaço frente ás câmeras dos estúdio. O Brasil é uma fábrica de produzir novos talentos e muitas crianças que ganham destaque na TV cresceram. Você já viu como estão as celebridades mirins brasileiras hoje em dia?

Pensando um pouco sobre esse universo da TV, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas imagens mostrando como estão algumas celebridades mirins brasileiras. Se você se lembra de alguma outra que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Celebridades mirins brasileiras

1 - Maísa Silva

Maísa começou na TV aparecendo em um quadro de calouros no Programa Raul Gil. A garotinha tinha apenas três anos de idade na época. Logo tornou-se apresentadora do Bom Dia & Cia e continuou até virar atriz, em 2012. Ela deu vida à uma personagem da novela carrossel. Maísa virou uma estrela na mídia e já contra com quase três milhões de seguidores só no Twitter.

2 - Sérgio Malheiros

Quase todo mundo se lembra do pequeno Raí, da novela "Da Cor do Pecado". O garoto cresceu e chegou a atuar em outras novelas da Rede Record. Em 2016, atuou na novela Totalmente Demais, da Rede Globo.

3 - Bruna Marquezine

Bruna está entre as atrizes mais populares do Brasil e começou muito cedo. O seu primeiro papel na TV foi aos 8 anos, na novela Mulheres Apaixonadas. Ela vivia a pequena Salete. Desde então, Bruna atuou em várias produções da Globo.

4 - Fernanda Souza

Fernanda Souza começou atuando no fenômeno Chiquititas, em 1997. A atriz fez muito sucesso e chegou a atuar em vários outros papéis de destaque na Rede Globo. Ela viveu personagens icônicos em Alma Gêmea, Toma Lá Dá Cá e A Regra do Jogo. Fernanda ainda é apresentadora de TV e comando o programa Só Toca Top ao lado de Luan Santana.

5 - Kayky Brito

Kayke também começou em Chiquititas, mas teve destaque mesmo em 2002, quando atuou na novela O Beijo do Vampiro, da Rede Globo. Em seguida, viveu Bernardo/Bernadete em Chocolate com Pimenta

6 - Stefhany Brito

Assim como Kayke, seu irmão, Stefhany começou em Chiquititas. Logo foi para a Rede Globo e ganhou o destaque que merecia. Stefhany se destacou em O Clone e Páginas da Vida. Se afastou da TV por um tempo, retornando em O Rico e o Lázaro, da Rede Record.

7 - Matheus Costa

O pequeno e marcante Rique de América participou de outros trabalhos após a sua ótima estreia na TV. Ele atuou em Cobras e Lagartos e na minissérie Chico Xavier, pela Rede Globo. Desde o seu último papel, tem se dedicado ao teatro.

8 - Renan Ribeiro

O ruivinho de Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea continuou atuando na Globo. Ele atuou em Gabriela, de 2013. O ator disse que pretende voltar às telinhas de TV em breve.

9 - David Lucas

David Lucas teve um papel importante em Alma Gêmea, mas na minissérie Nada Mole Vida foi quem ele realmente se destacou vivendo Hélio. David participou de outras novelas, como Ti Ti Ti e Fina Estampa.

10 - Priscila Alcântara

Parceira de Yudi na apresentação de Bom Dia & Cia, Priscila teve uma longa carreira como apresentadora. Hoje a garota é cantora de música Gospel e lançou recentemente um álbum. Ela ainda possui um canal no Youtube e faz participações especiais na TV.

Link original



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES