Saiba como estão atualmente os atores de “A Lagoa Azul”

Os dois filmes ficaram bem conhecidos por passarem várias vezes

Saiba como estão atualmente os atores de “A Lagoa Azul” | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com certeza você já deve ter assistido “A Lagoa Azul” (1980) e sua sequência “O Retorno à Lagoa Azul” (1991) que passaram várias vezes na Sessão da Tarde. Mas como será que estão esses atores nos dias de hoje?

Bom, o primeiro filme conta a história de Emmeline (Brooke Shields), Richard (Christopher Atkins) e Paddy Button (Leo McKern). Emmeline e Richard são duas crianças que sobreviveram de um naufrágio juntamente com o marinheiro Paddy. Paddy já morre no início do filme e as duas crianças tem que aprender a viver sozinhos. Eles vivem uma linda história de amor e dessa relação nasceu um filho, que vai protagonizar a sequência.

No segundo filme, Emmeline e Richard estão mortos e o bebê é resgatado por um navio. Nesse navio, o bebê, agora chamado de Richard (Brian Krause, na fase adulta), conhece Sarah (Lisa Pelikan), uma viúva que está viajando com sua filha Lili (Mila Jovovich, na fase adulta). Por conta de problemas no navio, a mãe e as duas crianças são deixadas em uma ilha e depois de Sarah morrer quando eles tinham oito anos, toda a história parece se repetir. Eles vivem uma linda história de amor e mesmo tendo uma opção de voltar para a civilização, resolvem ter um filho na ilha.

Depois desse resumo, vamos mostrar como estão os atores desses dois clássicos da Sessão da Tarde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES