Saiba quais alimentos você deve evitar para não ter barriga

Dicas importantes de alimentos que você deve evitar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muita gente faz promessas em tempos de viradas de ano. Carro novo, melhorar desempenho nos estudos, ir a academia e etc. O último citado é o que é mais prometido. Muita gente deseja perder aquela barriguinha que tende aumentar com as festividades de fim de ano. Logicamente, que para isso requer esforço e dedicação. E é exatamente por isso que muitas pessoas acabam desistindo.

Mas será que você sabia que você não precisa ficar horas em uma academia para conseguir esse objetivo? Basta você controlar melhor a sua alimentação e deixar de consumir algumas coisas.

veja agora alguns alimentos que você deve evitar caso queira perder aquela barriguinha:

Refrigerantes

Eles são péssimo para sua saúde. Se você realmente quer acabar com a gordura abdominal, você deve parar de beber esse tipo de bebida.

Bebidas alcólicas

bebidas alcoólicas são ricas em calorias. E o consumo de álcool aumenta seu apetite. Isso faz com que você não consuma apenas aquela cervejinha que já é cheia de calorias mas também alimentos que provavelmente serão bastante pesados, o famoso “tira-gosto”.

Evitar alimentos com alto teor de sódio

Aprendemos desde cedo que sal e açúcar devem ser bastante controlados, principalmente se você sofre de pressão alta. Não é apenas isso mas o sal também impede a perda de gordura da barriga de forma eficaz.

Maionese

esse alimento contém pelo menos 80% de gordura. Segundo alguns nutricionistas uma das melhores opções de substituição é um purê de vegetais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES