mais

Saiba quais são as 7 cidades mais seguras do mundo em 2021; primeiro mundo! - 1. Copenhague, Dinamarca

Pensando nisso, o The Economist classificou as cidades mais seguras do planeta, utilizando os conceitos de segurança pessoal, segurança digital, turismo, saúde, meio ambiente e infraestrutura, com base em 60 cidades e 76 métricas. - 1. Copenhague, Dinamarca

Slide 1 de 7

1. Copenhague, Dinamarca

Com certeza a segurança é uma das partes mais fundamentais para aproveitar a cidade que você mora ou aquelas que você vai visitar. Pensando nisso, o The Economist classificou as cidades mais seguras do planeta, utilizando os conceitos de segurança pessoal, segurança digital, turismo, saúde, meio ambiente e infraestrutura, com base em 60 cidades e 76 métricas.

Conheça abaixo as cidades que detêm o topo do Índice de Cidades Seguras para 2021 e descubra quais os destinos internacionais com as melhores condições de qualidade de vida para moradores e viajantes.

1. Copenhague, Dinamarca

Com notas altas em segurança digital, segurança pessoal e infraestrutura, a capital dinamarquesa, Copenhague, foi anunciada como a cidade mais segura do mundo, sendo destaque pelo sistema de leis e pela qualidade do trabalho dos órgãos de segurança. O topo do pódio foi motivado pelo baixo índice de criminalidade, que atingiu os menores valores da última década, grande coesão social e lacunas financeiras relativamente estreitas.

Slide 1 de 7

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail