Saiba quais são as 7 cidades mais seguras do mundo em 2021; primeiro mundo! - 1. Copenhague, Dinamarca

Pensando nisso, o The Economist classificou as cidades mais seguras do planeta, utilizando os conceitos de segurança pessoal, segurança digital, turismo, saúde, meio ambiente e infraestrutura, com base em 60 cidades e 76 métricas. - 1. Copenhague, Dinamarca

Slide 1 de 7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1. Copenhague, Dinamarca

Com certeza a segurança é uma das partes mais fundamentais para aproveitar a cidade que você mora ou aquelas que você vai visitar. Pensando nisso, o The Economist classificou as cidades mais seguras do planeta, utilizando os conceitos de segurança pessoal, segurança digital, turismo, saúde, meio ambiente e infraestrutura, com base em 60 cidades e 76 métricas.

Conheça abaixo as cidades que detêm o topo do Índice de Cidades Seguras para 2021 e descubra quais os destinos internacionais com as melhores condições de qualidade de vida para moradores e viajantes.

1. Copenhague, Dinamarca

Com notas altas em segurança digital, segurança pessoal e infraestrutura, a capital dinamarquesa, Copenhague, foi anunciada como a cidade mais segura do mundo, sendo destaque pelo sistema de leis e pela qualidade do trabalho dos órgãos de segurança. O topo do pódio foi motivado pelo baixo índice de criminalidade, que atingiu os menores valores da última década, grande coesão social e lacunas financeiras relativamente estreitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 7
SEÇÕES