Saiba quais são as simpatias de Santo Antônio para quem deseja casar

Com a imagem linda de Santo Antônio nas mãos, você vai assistir a uma missa. Após assistir a missa, escreva uma carta romântica para o seu noivo/namorado, ou para a sua noiva/ namorada.

Simpatia de Santo Antônio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia 13 de junho comemora-se o Dia de Santo Antônio, conhecido por Santo Casamenteiro. É possível apressar o casamento,arrumar um bom companheiro ou afastar a inveja do relacionamento com simpatias de Santo Antônio, mas tem que acreditar e ter muita fé.

Apressar o casamento

Com a imagem linda de Santo Antônio nas mãos, você vai assistir a uma missa. Após assistir a missa, escreva uma carta romântica para o seu noivo/namorado, ou para a sua noiva/ namorada. Coloque a carta aos pés da imagem. Quando o seu amor disser "Vamos casar", faça uma oração de agradecimento ao santo e reforce o seu pedido para que o seu casamento seja realizado rapidamente, envolvido com bastante amor e companheirismo. Após isso, sua carta deve ser queimada e as cinzas sopradas ao vento.

Muitas pessoas ainda sonham com casamento e fazem simpatias. (Foto: Cris Meinberg)

Arrumar um bom companheiro ou companheira

Passe o raminho de alecrim bem devagar, ao redor do seu corpo todo. Faça isso sete vezes, e depois ofereça este raminho juntamente com a reza de Santo Antônio, para o Santo das boas uniões amorosas. Após sete dias, coloque o raminho na natureza.

Você está namorando e quer casar logo?

Separe um lenço branco bem limpinho, borde as iniciais do seu nome e as do seu amor usando uma linha vermelha. Após bordar as iniciais, dobre o lenço com um raminho de arruda, e coloque no pé da imagem de Santo Antônio, por 21 dias. Após esse período, carregue o lenço sempre com você.

Acabar com a inveja do relacionamento

Faça um saquinho branco e coloque dentro dele 3 folhinhas de louro fresco, 3 folhas de pitanga, 3 cravinhos-da-Índia, 3 folhas de arruda. Costure o patuá, e pendure em cima da porta do seu quarto pelo lado de dentro. Faça e reza de Santo Antônio que está aqui em baixo. Quanto achar que a relação está melhor, tire o patuá da porta e jogue fora.

Fique por dentro das simpatias para apressar o casamento. (Foto: Divulgação)

Reza poderosa para a proteção do casal

Deus de infinita bondade, envie seus anjos, para que eu e meu companheiro(a) possamos nos fortalecer enquanto casal.

Permita, que nós possamos conviver em harmonia e prazer de termos um a companhia do outro.

Ajude a mim, para que eu saiba distinguir o certo do errado podendo, assim, jamais magoar meu amor por ações egoístas ou mentiras, assim como ajude a pessoa que esta comigo, para que ele(a) possa agir da mesma maneira, para que a verdade e a confiança recíproca sejam sempre uma constante em nossas vidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES