Saiba quanto está a vaquinha para o motoboy que foi humilhado em SP

O motoboy Matheus Pires Barbosa, de 19 anos, sentiu o carinho dos internautas.

Motoboy humilhado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ser duramente humilhado por um homem num condomínio de luxo, em Valinhos, no Interior de São Paulo, o motoboy Matheus Pires Barbosa, de 19 anos, sentiu o carinho dos internautas. Comovidos com a situação vexatória e com a maneira tranquila com que o jovem reagiu às agressões verbais, um grupo criou uma vaquinha online, na última sexta-feira. E, em 48 horas, as doações já se aproximam da meta de R$ 150 mil. As informações são do Extra.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A VAQUINHA

A campanha tem como objetivo ajudar Matheus a comprar a sua casa própria. Além do dinheiro, o jovem também já ganhou uma motocicleta, doada pelo humorista Matheus Ceará, do SBT. Mas uma outra "magrela" de duas rodas também pode estar a caminho. É que o apresentador Luciano Huck conversou com o rapaz pelo Instagram e o prometeu uma moto.

"Quero agradecer a todos que estão mandando mensagens para mim. Também quero agradecer ao Matheus Ceará que me presenteou com uma moto e ao pessoal do "Razões para acreditar", que organizou a vaquinha. Isso mudou completamente a minha vida e as coisas que estou fazendo", agradeceu Matheus nos stories do Instagram.

Motoboy foi humilhado por morador de condomínio

O jovem entregador, que passou a ser seguido por mais de 1,8 milhão de pessoas no Instagram, disse que os presentes estão chegando numa boa hora já que a sua moto está com defeito e ele estava usando a do pai emprestada para conseguir fazer suas entregas.

O caso aconteceu no dia 31 de julho. Mas o vídeo com ofensas racistas ao entregador de aplicativo viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira. Nas imagens, um homem branco, contabilista, de 31 anos, morador de um condomínio de casas no bairro Chácara Silvânia, chama o trabalhador de "lixo", diz que ele é semi-analfabeto, não tem onde morar e pergunta várias vezes quanto ele ganha por mês. Além de afirmar que o rapaz tem inveja dele e de seus vizinhos por suas posses, ele diz "você tem inveja disso aqui", apontando para a própria pele, de cor branca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES