Saiba quem são as 10 mulheres que um dia foram homens; impressionante!

São pessoas que nasceram homens e se sentem mulheres, e vice versa, e se transformam fisicamente para se adequar a sua identidade de gênero.

Léo Aquila | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A transexualidade refere-se à condição do indivíduo cuja identidade de gênero difere daquela designada no nascimento, e que procura fazer a transição para o gênero oposto através de intervenção médica, administração de hormônios e ou cirurgia de redesignação sexual. São pessoas que nasceram homens e se sentem mulheres, e vice versa, e se transformam fisicamente para se adequar a sua identidade de gênero.

Hoje em dia com todos os tratamentos hormonais e cirurgias avançadas está ficando cada vez mais difícil saber se uma pessoa já foi de outro sexo. No futuro com o avanço da medicina não é difícil imaginar que isso será praticamente impossível. E como vemos na foto acima, parece que seu noivo aprovou o resultado. O que vocês acham?

Neste post fizemos uma seleção de transsexuais mulheres que você jamais diria que são transsexuais se a gente não mostrasse.

1. Carmen Carrera

Carmen é modelo e atriz e participou de um seriado para a televisão nos Estados Unidos. Em uma de suas declarações falou que apesar de sua mudança de sexo ter te trazido problemas ela não se arrepende de nada que fez e se sente muito feliz.

Carmen nos dia de hoje. (Foto: Reprodução)

Carmen antes como homem. (Foto: Reprodução)

2. Viviany Beleboni

Viviany Beleboni tem 26 anos e ficou conhecida ao participar da crucificação na parada gay de 2015, o que causou muita discussão sobre sua atuação. Viviany resolveu divulgar suas fotos seis anos antes de se tornar transsexual, para rebater as críticas que tem recebido nas redes sociais.

Viviane como mulher. (Foto: Reprodução)

Como homem e Viviane como mulher. (Foto: Reprodução)

3. Thalita Zampirolli

Thalita ficou muito famosa quando foi vista andando com Romário(ex jogador de futebol). Ela se submeteu a uma cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos de idade e confessou nunca ter se sentido homem.

Thalita toda feminina. (Foto: Reprodução)

Como era antes de ser Thalita. (Foto: Reprodução)

4. Valentijn De Hingh

Acredite ou não essa holandesa com 21 anos de idade nasceu sendo um homem, e é muito conhecida no exterior.

Valentijn De Hingh. (Foto: Reprodução)

Valentijn De Hingh já foi homem antes. (Foto: Reprodução)

5. Amiyah Scott

Amiyah nasceu sendo homem e começou sua transformação aos 17 anos de idade.

Amiyah como homem e hoje como mulher. (Foto: Reprodução)

6. Jenna Talackova

Jenna Talackova é uma modelo transsexual canadense que participou da classificação para o concurso Miss Canadá em 2012, mas acabou sendo desclassificada por ser transsexual.

Jenna. (Foto: Reprodução)

Com traços masculinos, Jenna. (Foto: Reprodução)

7. Fiona Solis

Nascida nas Filipinas e com 26 anos de idade, Fiona se tornou uma transsexual muito famosa por ter participado em comerciais de televisão e revistas famosas.

Transformação de Fiona. (Foto: Reprodução)

8. Lea T

É uma estilista e modelo transexual brasileira que tornou-se famosa na Europa como uma das estrelas de uma campanha da grife francesa Givenchy, em 2010, e por causa de um ensaio fotográfico nu para a edição de agosto de 2010 da revista francesa Vogue.

Lea T em seu antes (direita) e depois. (Foto: Reprodução)

9. Isis King

É uma modelo americana que participou do reality show America´s Next Top Model. Foi a primeira transsexual a participar do programa e tornou-se muito conhecida nos Estados Unidos.

Garoto e hoje Isis. (Foto: Reprodução)

10. Léo Áquilla

Léo Áquilla, cujo nome de batismo é Jadson Mendes de Lima, é uma transsexual brasileira bastante conhecida por ter participado de vários programas de televisão e do reality show A Fazenda. 

Léo Aquila com tua sua beleza de mulher. (Foto: Reprodução)

Léo Aquila já foi homem um dia. (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES