Saiba se você está sendo traído

É possível saber se o parceiro está te traindo ou não

Saiba se você está sendo traído | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ser traído é uma consequência natural da vida. Várias pessoas sentem medo de ser traídos e as vezes ficam 24 horas por dia pensando em que o parceiro está fazendo. Mas esse ciúme todo pode afastar o casal.

Controlar o ciúme é uma maneira de deixar o casal mais feliz. É certo que não se pode deixar uma relação jogada, mas temos que controlar sempre.

Uma pesquisa realizada mostrou que é possível saber se o parceiro está te traindo ou não. Isso é possível pelo fato da pessoa deixar pequenos sinais que entregam a infidelidade. Um site de relacionamentos extra-conjugais mostrou que tanto homens quanto mulheres fazem mais barulho durante o sexo, quando estão tendo relações sexuais com outras pessoas.

A pesquisa ainda mostra que 62% das mulheres e 72% dos homens assumiram fazer mais barulho, soltar mais gemidos e até gritos (mais altos) durante o sexo com seus parceiros, quando estão transando com outras pessoas.

Uma outra pesquisa revelou que 88% das mulheres fazem mais barulho durante o sexo do que seus parceiros, em compensação, 71% dos homens assumiram ficarem mais excitados quando suas parceiras fazem esses barulhos.

O sinal dos barulhos é bem sutil. Se a pessoas com que você divide a cama anda fazendo essa barulheira todas, não custa nada dar uma atenção maior para o relacionamento de vocês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES