Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Saiba se você está sendo traído

É possível saber se o parceiro está te traindo ou não

Saiba se você está sendo traído
Saiba se você está sendo traído | Reprodução
Compartilhe

Ser traído é uma consequência natural da vida. Várias pessoas sentem medo de ser traídos e as vezes ficam 24 horas por dia pensando em que o parceiro está fazendo. Mas esse ciúme todo pode afastar o casal.

Controlar o ciúme é uma maneira de deixar o casal mais feliz. É certo que não se pode deixar uma relação jogada, mas temos que controlar sempre.

Uma pesquisa realizada mostrou que é possível saber se o parceiro está te traindo ou não. Isso é possível pelo fato da pessoa deixar pequenos sinais que entregam a infidelidade. Um site de relacionamentos extra-conjugais mostrou que tanto homens quanto mulheres fazem mais barulho durante o sexo, quando estão tendo relações sexuais com outras pessoas.

A pesquisa ainda mostra que 62% das mulheres e 72% dos homens assumiram fazer mais barulho, soltar mais gemidos e até gritos (mais altos) durante o sexo com seus parceiros, quando estão transando com outras pessoas.

Uma outra pesquisa revelou que 88% das mulheres fazem mais barulho durante o sexo do que seus parceiros, em compensação, 71% dos homens assumiram ficarem mais excitados quando suas parceiras fazem esses barulhos.

O sinal dos barulhos é bem sutil. Se a pessoas com que você divide a cama anda fazendo essa barulheira todas, não custa nada dar uma atenção maior para o relacionamento de vocês.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar