Saiba tudo que o Anonymous vazou recentemente de autoridades e famosos - Apareceram na madrugada

O grupo “hacktivista” Anonymous está demonstrando apoio aos protestos antirracistas que estão tomando os Estados Unidos e o mundo. - Apareceram na madrugada

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apareceram na madrugada

Na madrugada de sábado para domingo (31/05), o grupo hacker Anonymous vazou uma série de informações polêmicas. Dessa forma, em vídeo, eles afirmavam que fariam justiça a George Floyd, um homem negro que foi asfixiado durante uma violenta abordagem feita por policiais brancos. Pouco tempo depois, o site da polícia de Mineápolis, cidade onde Floyd foi morto, parou de funcionar. Segundo o grupo de hackers, apenas recentemente, 193 pessoas teriam sido mortas de forma violenta pela polícia da Mineápolis.

Conhecido internacionalmente por realizar ataques cibernéticos contra instituições governamentais, o grupo "hacktivista" Anonymous está demonstrando apoio aos protestos antirracistas que estão tomando os Estados Unidos e o mundo. Com isso, eles afirmaram por meio do Twitter que divulgarão "muitos crimes" cometidos pela polícia, líderes governamentais e famosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES