Sala com aparelhos para despedida virtual assusta hospital nos EUA

Quantidade de aparelhos mostra o tamanho da dimensão da pandemia

Dezenes e dezenas de tabletes que serão usados para despedida virtual mostra o tamanho da pandemia nos EUA | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em nenhum outro país se morre mais de Covid-19 do que nos EUA. Após alcançar mais de 3 mil mortes diárias, o país enfrenta o drama de hospitais superlotados e falta de profissionais, que também estão ficando doentes a um ritmo impressionante.Informações do Extra.

Uma imagem postada recentemente no Twitter por um médico ilustra bem a situação dramática. Na foto, são vistos vários iPads em uma sala de hospital.

Dezenes e dezenas de tabletes que serão usados para despedida virtual mostra o tamanho da pandemia nos EUA-Foto/Reprodução

"Estas são estações de iPad sendo preparadas para visitas virtuais de fim de vida em UTI por um médico que conheço. Jesus", escreveu o autor da postagem, de acordo com o "Mirror".

Os equipamentos estão sendo preparados para que as pessoas chamadas ao hospital possam se despedir dos seus entes queridos internados sem se aproximar deles. O grande número de iPads indica que não são poucos os pacientes à beira da morte.

O post viralizou. Muitas pessoas disseram terem sido forçadas a se despedir de parentes dessa mesma forma fria.Os EUA já passaram de 14,5 milhões de casos de Covid-19, com mais de 285 mil mortes - o quadro mais grave em todo o mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES