Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sala com aparelhos para despedida virtual assusta hospital nos EUA

Quantidade de aparelhos mostra o tamanho da dimensão da pandemia

Compartilhe

Em nenhum outro país se morre mais de Covid-19 do que nos EUA. Após alcançar mais de 3 mil mortes diárias, o país enfrenta o drama de hospitais superlotados e falta de profissionais, que também estão ficando doentes a um ritmo impressionante.Informações do Extra.

Uma imagem postada recentemente no Twitter por um médico ilustra bem a situação dramática. Na foto, são vistos vários iPads em uma sala de hospital.

Dezenes e dezenas de tabletes que serão usados para despedida virtual mostra o tamanho da pandemia nos EUA-Foto/Reprodução

"Estas são estações de iPad sendo preparadas para visitas virtuais de fim de vida em UTI por um médico que conheço. Jesus", escreveu o autor da postagem, de acordo com o "Mirror".

Os equipamentos estão sendo preparados para que as pessoas chamadas ao hospital possam se despedir dos seus entes queridos internados sem se aproximar deles. O grande número de iPads indica que não são poucos os pacientes à beira da morte.

O post viralizou. Muitas pessoas disseram terem sido forçadas a se despedir de parentes dessa mesma forma fria.Os EUA já passaram de 14,5 milhões de casos de Covid-19, com mais de 285 mil mortes - o quadro mais grave em todo o mundo.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar