Salão que usou formigas vivas, inova com miojo para decorar unhas

A 'nail art' que usa miojo para decorar as unhas é ideia do salão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O salão russo "Nail Sunny" já é bastante conhecido nas redes sociais por criar estilos de "nail art" bem diferentes. Depois da polêmica envolvendo colocar formigas vivas em unhas de acrílico , as manicures decidiram extrapolar a criatividade e usaram pedaços de macarrão instantâneo (sim, miojo) para decorar as unhas. 

As "unhas comestíveis" viralizaram no Instagram e o tutorial com o passo a passo para criar a " nail art " já foi assistido mais de 420 mil de vezes. No vídeo, é possível assistir à manicure pintando as unhas de gel e, depois, colando o miojo, ainda desidratado.

O último passo é realmente cozinhar o macarrão instantâneo. Primeiro, a profissional esquenta a água e acrescenta os temperos. Depois, mergulha as unhas no recipiente. Quando o miojo está pronto, a cliente aparece comendo os pedaços diretamente das pontas dos dedos. "Para as moças que estão com fome", diz a legenda da publicação. 

Apesar de ter ganhado bastante visibilidade, a reação dos internautas sobre as "unhas de miojo" está bem dividida. "Achei  muito criativo , é como um lanchinho prático", disse uma usuária nos comentários da postagem. "Não gostei disso. Além de não ser uma comida saudável, é muito nojento usar as unhas para comer", reclamou outra. 

Recentemente, outra ideia da manicure russa já havia viralizado por usar comida na decoração das unhas  . O "Nail Sunny" colou milho de verdade por cima das unhas de gel era possível, inclusive, assistir à cliente comendo os grãos depois do resultado final.

Combinando com o esmalte aparelo, os grãos de milho foram colados um por um por toda a extensão da unha, até deixá-la semelhante a uma espiga real.  Na legenda, o salão ainda afirmava que a criação era vegana, ou seja, não utilizava produtos de origem animal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES