Se sente insegura na relação? Veja 4 sinais que você sofre desse mal - VOCÊ TEM UMA NECESSIDADE CONSTANTE DE VERIFICAR O TELEFONE DO SEU PARCEIRO

Veja os quatro principais sinais desse problema e se você se identifica. - VOCÊ TEM UMA NECESSIDADE CONSTANTE DE VERIFICAR O TELEFONE DO SEU PARCEIRO

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

VOCÊ TEM UMA NECESSIDADE CONSTANTE DE VERIFICAR O TELEFONE DO SEU PARCEIRO

Você acorda no meio da noite e vê o seu parceiro dormindo profundamente ao seu lado. Qual é a primeira coisa que você pensa? Se você imediatamente pensa em pegar seu telefone para verificá-lo, este ponto é direcionado para você.

Você se vê constantemente à procura de oportunidades para pegar no telefone do seu parceiro por um minuto para ver a quem ele esteve enviando mensagens de texto, ligando, seguindo nas redes sociais ou algo assim. Claro, você pode pensar que é inocente monitorar o que eles estão fazendo, mas essa invasão de privacidade é um dos principais sinais de insegurança no relacionamento.

Este sinal de insegurança também pode ser aparente quando você tem uma necessidade constante de verificar seu histórico na Internet e/ou entrar em contato com seu parceiro pessoalmente e inesperadamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES