Segurança registra série de eventos paranormais em crematório

Funcionário escutou voz de garoto pedindo por ajuda e decidiu verificar o que era: 'É por isso que meu oficial desistiu', constatou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um segurança registrou uma série de eventos paranormais que ocorreram em um crematório. As imagens foram feitos por meio do aplicativo de vídeo Tik Tok e compartilhados pelo tabloide britânico Daily Star. Na gravação, o funcionário anda por diversos cômodos e parece estar realmente com medo. As informações são do R7.

De acordo com a publicação, o homem não identificado ouviu a voz de um garoto pedindo por ajuda e decidiu verificar o que estava acontecendo. "Ei, você precisa sair, não estou mais brincando", alerta o segurança durante a filmagem.

Em determinado momento, ele deixa as instalações e dirige em direção a outro ponto do local.

Reprodução/Vídeo/Daily Star

Ruídos e batidas de portas ecoam por todos os cantos: "Realmente não tenho certeza do que está acontecendo aqui", diz. Quando ele retorna para o interior do crematório, as coisas ficam ainda mais assustadoras

Uma figura infantil surge em meios às sombras. "Havia um garoto parado bem aqui quando passei", conta. "É por isso que meu oficial de segurança desistiu”.

Reprodução/Vídeo/Daily Star

Alguns internautas ficaram chocados com o registro, enquanto outros não acreditaram na autenticidade do vídeo. No entanto, um usuário aconselhou: "Hora de conseguir outro trabalho”.

Reprodução/Vídeo/Daily Star



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES