mais

Sem carro funerário, homem usa moto para levar cadáver à cremação

O corpo de uma mulher, na faixa dos 50 anos, foi posto numa motocicleta para ser cremada na Índia

Imagens deploráveis mostram o quão duro está sendo a pandemia na Índia. Uma delas ocorreu em Palasa, na última segunda-feira (26/4). O corpo de uma mulher, na faixa dos 50 anos, foi posto entre o filho, que pilotava uma moto, e o genro, na garupa, a caminho do vilarejo onde a vítima vivia, para cremação. 

No percurso, a dupla com o cadáver foi interceptada pela polícia local.

Sem carro funerário, homem usa moto para levar cadáver à cremação- ReproduçãoSem carro funerário, homem usa moto para levar cadáver à cremação- Reprodução

Com tantas mortes (o país superou a marca de 200 mil), estão faltando carros funerários em algumas cidades. De acordo com a mídia local, a mulher havia morrido em um hospital da cidade. Como não havia transporte disponível até o necrotério, o filho e o genro improvisaram o serviço com a moto. O policial permitiu que eles seguissem viagem.

O epidemiologista Eric Feigl-Ding, pesquisador da Federação de Cientistas Americanos, compartilhou uma mensagem e disse que as imagens eram "provavelmente a coisa mais triste" que ele tinha visto até agora na pandemia.

Em outra cidade, em Agra, um homem, que esperou por um transporte, levou o corpo do pai, também vítima da Covid-19, preso ao teto de um veículo até o local de cremação, de acordo com o "Daily Mirror".

Carro improvisado leva corpo de morto por covid-19 na índia- Reprodução/MirroCarro improvisado leva corpo de morto por covid-19 na índia- Reprodução/Mirro

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail