Sem dentista, mulher toma cervejas antes de arrancar dente sozinha

A inglesa de 41 anos tomou quatro cervejas e arrancou ela mesma o dente que doía, contou o “Daily Mirror”

| reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Helen Shires estava com uma terrível dor de dente. A moradora de Dewsbury (Inglaterra) conseguiu falar com a secretária de um consultório odontológico, mas ficou sabendo que a sua consulta, que havia sido desmarcada, poderia ter que esperar até 12 semanas, por causa da quarentena provocada pelo coronavírus. Helen chegou a ligar para o telefone de emergências médicas, mas o serviço nada podia fazer. Informações do Extra.

Não dava para aguardar tanto tempo. Então, a inglesa de 41 anos tomou quatro cervejas e arrancou ela mesma o dente que doía, contou o "Daily Mirror".

Reprodução

Inicialmente, Helen usou uma afiada faca de cozinha, pressionando a base do dente. Quando ele amoleceu, a inglesa percebeu com a ponta da língua que a raiz estava ficando exposta.

"Então peguei um fio, pus em volta do dente e torci por baixo. Continuei puxando. Tomei mais cerveja para ganhar mais coragem. Então puxei e ele decolou até o jardim. A dor parou instantaneamente. Encontrei o dente no gramado", contou a inglesa.

Helen não foi a primeira a se passar por dentista durante o isolamento social. Billy Taylor, morador de Axminster (Inglaterra), recorreu a uma ferramenta de trabalho para arrancar um dente. A "anestesia" dele foi uísque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES