Sem pênis, homem faz implante e deixa de ser virgem aos 45 anos

O britânico teve que permanecer com ereção por dez dias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andrew Wardle nasceu com uma anomalia conhecida como extrofia da bexiga, uma condição que fez com que sua bexiga fosse formada na parte externa do corpo e o deixasse sem pênis. A condição raríssima afeta uma em cada 20 milhões de pessoas.

Durante anos, o morador de Manchester (Inglaterra) manteve tudo em segredo, até que decidiu falar sobre o caso do documentário "O homem sem pênis", da Discovery Networks International, exibido em 2015 pela TLC.

Agora, o britânico voltou a ser notícia. Aos 45 anos, ele perdeu a virgindade após receber um implante de pênis.

O órgão biônico foi implantado durante cirurgia que durou 10 horas, no London’s University Hospital. A pele para cobrir o órgão artificial foi retirada do antegraço esquerdo do paciente.

Funcionou. Andrew teve sua primeira noite de amor, com a namorada húngara Fedra Fabian, de 28 anos, que ele conheceu um acampamento de férias onde os dois trabalhavam.

O britânico teve que permanecer com ereção por dez dias e teve que esperar seis semanas até ter a primeira experiência sexual com penetração. Andrew usa um botão na virilha para inflar o pênis artificial.

"Fedra tinha marcado uma viagem romântica a Amsterdã (Holanda). Toda a manhã, eu tinha que testar o órgão e mantê-lo ereto por 20 minutos. Dois dias antes de partirmos, aconteceu. Foi legal e natural, como eu queria que fosse", contou o inglês, segundo reportagem do "Metro".

Andrew e Fedra já planejam se casar e ter filhos. "Agradeço aos cirurgiões por poder curtir a minha vida", celebrou o ex-homem sem pênis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES