Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Sem saber de gravidez, jovem dá à luz ao sentir dores abdominais em SP

De acordo com a prefeitura, gestante chegou à UPH com queixa de dores abdominais e na lombar há 1 dia. Exame constatou gravidez e gestante entrou em trabalho de parto. Mãe e bebê foram internados na maternidade e passam bem.

Compartilhe
Google Whatsapp

No último sábado (22), uma jovem de 20 anos deu à luz após procurar a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Oeste de Sorocaba (SP) com dores abdominais. De acordo com o hospital, a gestante não sabia da gravidez. As informações são do G1.

Segundo a prefeitura, responsável pela administração da UPH, a jovem chegou à unidade alegando dores abdominais e na lombar há um dia. Sem saber que era gestante, a equipe a encaminhou para a sala de medicação e solicitou exames laboratoriais.

Prefeitura de Sorocaba/Divulgação

Durante a medicação, a paciente começou a ter contrações. A mãe da gestante negou a gravidez da filha ou o atraso menstrual, mas com o uso de um aparelho sonar fetal a gestação foi confirmada.

Ainda segundo a prefeitura, a jovem foi encaminhada para a ala de emergência e o parto normal foi feito. A mãe e o menino foram encaminhados para a maternidade do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).


 


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se