Sem saber de gravidez, jovem dá à luz ao sentir dores abdominais em SP

De acordo com a prefeitura, gestante chegou à UPH com queixa de dores abdominais e na lombar há 1 dia. Exame constatou gravidez e gestante entrou em trabalho de parto. Mãe e bebê foram internados na maternidade e passam bem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (22), uma jovem de 20 anos deu à luz após procurar a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Oeste de Sorocaba (SP) com dores abdominais. De acordo com o hospital, a gestante não sabia da gravidez. As informações são do G1.

Segundo a prefeitura, responsável pela administração da UPH, a jovem chegou à unidade alegando dores abdominais e na lombar há um dia. Sem saber que era gestante, a equipe a encaminhou para a sala de medicação e solicitou exames laboratoriais.

Prefeitura de Sorocaba/Divulgação

Durante a medicação, a paciente começou a ter contrações. A mãe da gestante negou a gravidez da filha ou o atraso menstrual, mas com o uso de um aparelho sonar fetal a gestação foi confirmada.

Ainda segundo a prefeitura, a jovem foi encaminhada para a ala de emergência e o parto normal foi feito. A mãe e o menino foram encaminhados para a maternidade do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES