Sementes ou cocô? Mulher revela aparição de 'bolas pretas' misteriosas

Australiana compartilhou registros no Facebook, onde perguntou aos internautas o que poderia ser a desagradável surpresa

Dona de casa revelou aparição de misteriosas 'bolas pretas' em casa- REPRODUÇÃO/FACEBOOK | Dona de casa revelou aparição de misteriosas 'bolas pretas' em casa- REPRODUÇÃO/FACEBOOK
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma australiana foi surpreendida pelo aparecimento de "bolas pretas assustadoras" em um dos cômodos da casa onde vive, após o local ter ficado fechado por três dias. Assustada com a situação inusitada, ela decidiu perguntar no Facebook o que poderia ser a desagradável surpresa, espalhada pelo chão e pelas paredes. Com informações do R7.

"Por favor, não diga que são cupins", escreveu na postagem.

Dona de casa revelou aparição de misteriosas 'bolas pretas' em casa- REPRODUÇÃO/FACEBOOK

As imagens também deixaram diversos internautas perplexos. Um homem sugeriu que as bolinhas poderiam ser sementes de papoula, enquanto outro descartou a possibilidade de fezes, pelo fato das bolinhas serem "muito brilhantes".

Como uma mariposa também foi encontrada no cômodo, a mulher perguntou se não poderiam ser ovos desse tipo de inseto. Muito concordaram que sim, mas um dos usuários disse não acreditar ser possível uma mariposa ter botado tantos ovos. "São muitos ovos para apenas uma mariposa", concordou a dona de casa.

Para o alívio da dona de casa, um usuário que disse trabalhar com controle de pragas negou que aquilo tenha vindo de cupins ou de qualquer outro inseto. "Parece o enchimento de um brinquedo de criança", apontou.

Dona de casa revelou aparição de misteriosas 'bolas pretas' em casa- REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Uma das últimas alternativas apontadas na rede foi a possibilidade das misteriosas bolas pretas serem sementes de ervas daninhas "acumuladas por algum rato", diz uma das postagens. Imagens postadas parecem semelhantes ao que foi encontrado no cômodo.

No entanto, ainda não há nenhuma conclusão sobre a misteriosa aparição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES