Serial killer fura fila e é vacinada contra a Covid-19

Rose foi condenada à prisão perpétua em 1995, por ter assassinado dez pessoas, juntamente com o seu marido, Fred west, que acabaria se suicidando antes de ir a julgamento, nos anos 1970.

serial | serial
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A serial killer britânica Rose West, de 67 anos, foi vacinada contra a Covid-19 de forma antecipada, fora da vez da sua faixa etária, provocando revolta nas redes sociais.

Rose foi condenada à prisão perpétua em 1995, por ter assassinado dez pessoas, juntamente com o seu marido, Fred west, que acabaria se suicidando antes de ir a julgamento, nos anos 1970. A maioria dos assassinatos ocorreu no porão da casa dos Wests, e muitos corpos foram enterrados dentro ou perto da residência, em Gloucester (Inglaterra). O local ficou conhecido como a Casa do Horror.

Rose West (Foto: divulgação)

A famosa detenta foi imunizada na penitenciária HMP New Hall, em Flockton (Inglaterra), onde cumpre a pena máxima.

Fontes disseram ao "Sun" que Rose, que é obesa, tem problemas de visão e luta para subir escadas, é vista como "extremamente vulnerável", o que a tornou elegível para antecipar a sua vacinação. A condenada foi imunizada antes dos funcionários da prisão. A detenta teve reação à vacina e precisou ser acamada.

De acordo com o "Sun", outro detento célebre, o astro da música Gary Glitter, condenado por pedofilia, também foi vacinado, mas sem "furar a fila", já que tem 76 anos. Atualmente, estão sendo vacinadas as pessoas acima de 75 anos no país.

No Twitter, internautas manifestaram indignação pela vacinação antecipada: "Absolutamente ridículo", escreveu Andy Pugh na rede social. "Gary Glitter, Rose West... Quem mais vai tomar a vacina antes dos funcionários da prisão?", ironizou Casper Gorniok.

"Típico do sistema da 'judicial' britânico, que põe criminosos na frente dos cidadãos de bem", postou Dr Mofozi. Em editorial, o "Sun" afirmou que Rose é "a última pessoa que merece ser vacinada".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES