Site de namoro exige mulheres submissas e proíbe “fornicação”

O acordo de adesão tem vários pontos inusitados que geram controvérsias

namoro cristão | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma plataforma norte-americana, criada pelo pastor Brandon Durham, do Texas, Estados Unidos, está dando o que falar. O Dominion Dating é um site em que solteiros cristãos podem encontrar sua cara metade, mas é bem diferente dos aplicativos de paquera convencionais. Nele tudo acontece seguindo as tradições bíblicas.

O acordo de adesão tem vários pontos inusitados que geram controvérsias. Nele o usuário tem que se comprometer com a "liderança masculina" da família, "acreditando que Deus dotou os homens com autoridade real e limitada para governar bem para o bem da humanidade", diz o site. Isto causou polêmica entre movimentos feministas.

Site de namoro cristão gera polêmica (Foto: Reprodução)

Já as mulheres, ainda de acordo com os termos de adesão, devem assumir seu "domínio no lar como dona de casa e companheira, em alegre submissão a um marido". Além disso, os casais formados através do aplicativo devem "ser frutíferos e se multiplicar", conforme decretado na Bíblia.

E, é claro, a pureza sexual é essencial para a plataforma. Por isso, "fornicação, assistir pornografia, vestir-se com sensualidade ou falta de recato e ter pensamentos lascivos" são coisas proibidas para os solteiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES