Só no altar! Homem espera dois anos para dar 1º beijo na companheira

Cerimônia emocionou convidados e os próprios noivos.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto muitos acreditam que o beijo é requisito básico já no primeiro encontro, um casal decidiu esperar até o altar para realizar o desejo. Os noivos Leandro Gonçalves e Nicoly Lopes, do Mato Grosso, namoraram por dois anos com “muitas conversas e carinho” até finalmente firmarem darem o  primeiro beijo no dia do casamento. As informações são do IG.

A cerimonialista Karla Lyara divulgou a história do  primeiro beijo do casal em seu Instagram. Na legenda da publicação, ela explica que a opção de uma relação sem beijos foi uma condição da noiva, Nicoly. Leandro aceitou e assim foi o namoro deles até o dia do casamento.

Nos votos, o noivo também citou esse detalhe peculiar de sua história com Nicoly. "Foram muitos abraços, carinhos, milhares de quilômetros rodados... mas o beijo só daqui a alguns minutos", disse Leandro.

O primeiro beijo aconteceu, mas não foi registrado pela cerimonialista. Ainda assim, além dos presentes no casamento, os internautas também aprovaram e se emocionaram com a história de conto de fadas dos dois. "Que fé, que amor. Lindos!", comentou um usuário. "O segredo para uma relação madura e duradoura", disse outra.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES