Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sonar registra suposta imagem do "monstro do Lago Ness"; fotos

O monstro estaria a uma profundidade de 600 pés (cerca de 183 metros), de acordo com a imagem do sonar.

Compartilhe

Uma criatura misteriosa atribuída ao ‘monstro do Lago Ness’ foi avistado por um sonar no fundo do lago escocês, pelo menos é o que garante Rod Michie, de 77 anos, um obcecado pelo caso durante mais de 30 anos. 

De acordo com reportagem do ‘Sun’, o capitão do barco turístico Spirit of Loch Ness disse ter feito o registro no mês passado. O monstro estaria a uma profundidade de 600 pés (cerca de 183 metros), de acordo com a imagem do sonar (dispositivo de detecção, escuta e comunicação submarina análogo ao radar, que utiliza ondas acústicas) apresentada por Rod.

Foto - Reprodução

A imagem poderia mostrar a criatura, chamada de Nessie, de 10 metros de comprimento, ou um grande cardume, salientou o jornal. Obviamente, nada é conclusivo.

A lenda do monstro do lago anima discussões há décadas e atrai grande número de turistas para a região. O caso ganhou grande impulso em 1934, por causa de uma foto (no alto, à direita) apresentada pelo coronel Robert Kenneth Wilson, que supostamente mostrava Nessie com parte do corpo, de pescoço bem longo, fora da água. Porém a foto era falsa. Chris Spurling, que participou da sua produção, confessou no leito de morte a fraude.

Foto - Reprodução




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar