Sucesso: outdoor que dá ‘bronca’ manda as pessoas ficarem em casa

A criação, concebida pela PS Media, começou a ganhar vida um pouco antes das medidas de isolamento social terem sido divulgadas

| Foto: Nair Bueno / Diário do Litoral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um outdoor que dá uma bronca em quem passa pela sua frente enquanto conscientiza sobre as atitudes de isolamento que devem ser tomadas durante a quarentena devido à pandemia de coronavírus que afeta todo o planeta está fazendo sucesso em todo o Brasil. Criação de uma agência de publicidade caiçara, a iniciativa foi adotada por municípios de várias outras regiões de todo o País.

A criação, concebida pela exibidora de mídia outdoor PS Media, começou a ganhar vida um pouco antes das medidas de isolamento social terem sido divulgadas pelo Governo do Estado e tomadas pela população nos dias seguintes.

Foto: Nair Bueno / Diário do Litoral

" Veio uma frase inicial, que não era de muito impacto e não aprovei porque não achei que impactava e depois cheguei a essa frase final que seria o próprio outdoor falando com as pessoas e dando bronca. Aprovamos e foi pra rua”, afirma Fred Pistilli CEO da PS Media.

A ideia viralizou rapidamente e em menos de 24 horas todos os outdoors espalhados pelas cidades da Baixada Santista em São Paulo ganharam as redes sociais e invadiram as timelines do Facebook e do Instagram. E quem acha que o ‘outdoor zangado’ permaneceu em terras caiçaras, se engana. 

E no fim do dia, a campanha obteve o resultado que era esperado dela: Manter as pessoas conscientes dos riscos da doença que já matou mais de 20 mil pessoas em todo o mundo e levar a mensagem que as mantenha dentro de suas residências.

Outdoor está nas ruas de vários Estados como em Pernambuco. 

“Fico muito feliz, porque, junto com a equipe, nós conseguimos criar uma campanha de impacto gigantesco. Tanto que em 24 horas a campanha que partiu de Santos já está em Estados bem distantes e no interior de São Paulo e ainda seguem pedindo para nós os layouts durante esta semana”, conclui Fred.

*Com informações do Diário do Litoral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES