Sucuri de 2,5m é flagrada 'tomando sol' em lago de hotel no Pantanal

Responsável pelo flagrante, Victor Ramalho contou que essa foi a primeira vez que conseguiu filmar animal no lago que fica na região de Miranda (MS)

cobra | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma sucuri de aproximadamente 2,5m foi flagrada tomando sol dentro de em um lago de um hotel localizado no Pantanal de Mato Grosso do Sul. O responsável pelo flagrante, Victor Ramalho, contou que o animal estava tranquilo e não se importou com a presença de pessoas que estavam em uma passarela que aproveitaram para registrar o momento.

Conforme Ramalho, que trabalha há 5 meses em um porto do hotel Passo do Lontra, em Miranda (MS), contou que a página Pantanal Oficial postou as fotos da sucuri no sábado (17), mas que o material foi feito há duas semanas.

Sucuri é vista em lago de hotel no MS - Foto: Victor Ramalho"Essa foi a primeira vez que consegui filmar ela [sucuri]. Mas ela sempre aparece nesse ponto para tomar sol. As pessoas ficam encantadas admirando-a", explicou.

Ainda de acordo com o jovem, o lago é formado logo após a cheia na região. O espaço fica com água boa parte do ano e a sucuri, pode ser facilmente vista neste ponto da propriedade.

"Ela sempre fica em um ponto mais raso do lago ou debaixo das plantas. É um animal tão incrível que as pessoas param para vê-la e ficam impressionadas. Ela [a sucuri] é bem tranquila.

Conforme Victor, é proibido alimentar o animal, justamente porque ali é o local dele e quanto menos interferência do homem, mas vezes será possível contemplar cenas como essa.

Animal aproveitou parte rasa do lago para tomar sol 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES