Sueca com bumbum de 2 metros diz sentir falta dos antigos glúteos

Natasha garante que as nádegas são “naturais”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todo mundo tem seus objetivos e manias. Já Natasha Crown tem a sua que é um tanto quanto inusitada: ela pretende bater o recorde de maior bumbum do planeta. O título atualmente é da americana Mikel Ruffinelli, mais conhecida como Diva que tem 2,5 metros de glúteos.

A sueca de 36 anos já chegou a 2 metros e, graças a uma dieta supercalórica, está se dedicando a quebrar o recorde. Nascida em Estocolmo, Natasha, que garante que as nádegas são "naturais" afirmou que apesar de amar o que vê no espelho, sente falta dos tempos em que o bumbum era bem discreto e não tinha "vida própria". Mas é um caminho sem volta.

“O único procedimento que realizei foi as transferência de 4,7 litros de gordura abdmominal para os glúteos (técnica conhecida como brazilian lift)”, afirmou ela.

Você começou a sua transformação ao 20 anos e agora é uma pessoa totalmente 'diferente'. De alguma forma, você sente falta da antiga Natasha?

Sim, sinto. Às vezes tenho vontade de voltar a ser a antiga Natasha para sentir na pele a diferença. Antes era mais fácil sair de casa sem ser notada.

Como você ganha a vida?

Eu faço performances diante de câmeras na internet. Os fãs podem me fazer pedidos e às vezes pedem coisas bem estranhas. Não me pergunte quais.

Recentemente, uma mulher morreu após passar por procedimento estético - bioplastia - realizado pelo 'Doutor Bumbum'. Você não tem medo de ter complicações?

Não, nenhum. Não me submeto a esse tipo de procedimento. Sou natural. Jamais usaria substâncias de preenchimento para aumentar o meu bumbum. Só uso gordura do meu corpo. Nada de silicone ou coisas do tipo.

Então você acha que não corre nenhum risco?

Amo a minha vida e não acredito que a esteja colocando em risco. Meu objetivo é viver a vida na plenitude.

No seu site você diz que é atriz. Que tipo de atriz?

A minha carreira de atriz está focada agora em reality shows.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES