Suposta assombração é flagrada por câmeras em delegacia na Sérvia

Veja com seus próprios olhos e tire suas conclusões.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A internet está repleta de vídeos que mostram supostas aparições de fantasmas, assombrações ou vultos misteriosos. Há pessoas mais céticas, que dizem ser um fenômeno qualquer ou alguma manipulação gráfica; já outras, preferem nem ver. Nesta semana, mais um flagra de câmeras de segurança surgiu na web, colocando uma pulga atras da orelha de muitos internautas. 

As imagens da  aparição são de  câmeras de segurança de uma delegacia de polícia em Trstenik, na Sérvia. O vídeo foi postado nesta segunda-feira (21), pelo canal The Hidden Underbelly 2.0, no Youtube. Veja com seus próprios olhos tire suas conclusões.

Vídeo:

De acordo com a descrição do vídeo no canal, o vulto apareceu depois de uma mulher ir na delegacia pedir ajuda. E o mais sinistro disso é que ela  contou aos policiais que estava sendo seguida por alguma coisa, que pulava de um poste de luz para o outro. No vídeo, o vulto aparece andando de um lado para o outro no corredor. 

Inicialmente, a figura corre de um lado para o outro. Depois de um tempo, a figura aparece mais claramente. Ela fica parada por alguns segundos no meio do corredor. Até que corre para o lado esquerdo do corredor e desaparece.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES