Suposta imagem de caveira de dragão causa polêmica nas redes sociais

Seria essa imagem uma “prova” de que dragões existem?

Caveira de dragão | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De vez em quando surgem na internet imagens de objetos estranhos. Desta vez, o usuário "Duckbats" compartilhou na rede social Reddit, na última segunda (12/9), o que parece ser um crânio de "filhote de dragão", como se tivesse vindo diretamente da nova série House of the Dragon, da HBO, baseada em Game of Thrones.

(Foto: Reddit/Duckbats/Reprodução)

O curioso objeto teria sido encontrado na praia de Bridlington, em Yorkshire, no Reino Unido e aparenta ter dois olhos esbugalhados e pequenos chifres na parte superior, além de um suposto focinho alongado na parte inferior. "Encontrei algum tipo de crânio de animal na areia enquanto estava na praia de Bridlington! Alguém sabe o que esse bicho pode ser?", questiona o usuário do Reddit no polêmico post.

(Foto: Reddit/Duckbats/Reprodução)

Os internautas ficaram surpresos com a descoberta e muitos queriam saber a qual animal pertencia o crânio. Enquanto alguns sugeriram que era semelhante a um filhote de dragão, outros sugeriram que poderia ser outra criatura mítica chamada wyvern ou serpe, um réptil alado parecido com dragão, mas que possui apenas duas patas.

(Foto: Reddit/Duckbats/Reprodução)

Em meio a todas essas especulações, um usuário conseguiu achar a resposta para o “misterioso” crânio. Ele compartilhou um post do blog Spicebush Log, pertencente à bióloga americana Ellen Snyder, especialista em vida selvagem,  que em 2013 precisou esclarecer a mesma situação. A especialista revela que o osso descoberto em uma praia da Irlanda, na época, era nada menos que a pélvis de uma gaivota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES