Surfista sobrevive a ataque de tubarão após dar soco no animal

Charlie estava surfando quando foi mordido no braço e ombro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Charlie Fry sobreviveu ao ataque de um tubarão graças a uma reação inusitada: ele socou o animal para escapar. O caso aconteceu nesta segunda-feira (13) em Avoca Beach, no subúrbio do estado de Nova Gales do Sul (Austrália).

Charlie estava surfando quando foi mordido no braço e ombro. Ao ver que o animal ainda não havia finalizado o ataque, e voltava para uma nova investida, ele reagiu. "Eu senti uma fisgada no meu ombro direito e, quando me virei, vi a mandíbula e os dentes do tubarão vindo na minha direção", relembrou o surfista. "Simplesmente dei um soco com minha mão esquerda, gritei para avisar meus amigos e nadei rápido de volta à praia".

Questionado sobre qual a espécie do tubarão, ele afirma que era simplesmente "grande e assustador". De acordo com ele, tudo aconteceu muito rapidamente e foi uma experiência "horrível", mas será um fato que contará daqui para frente: "Eu vou contar essa história para o resto da minha vida".

O britânico, que é médico, mudou-se há dois meses para o país a fim de trabalhar em um hospital e afirma estar preocupado com a reação da mãe sobre o episódio com o tubarão. "Nossa, não sei se posso contar para a minha mãe, ela vai querer me matar", explica ele. "Acabei de chegar aqui e já fui atacado".

Apesar do susto, os ferimentos não são graves e o rapaz já foi liberado do hospital. A praia foi fechada após o ataque e ainda não há data para liberação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES