Susto! Elefante furioso persegue carro de turistas na Índia; assista!

O motorista começou a ficar assustado quando viu o animal andando rápido na direção do carro.

rty | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vídeo de um elefante avançando na direção de um carro  com um grupo de turistas na Índia viralizou nas redes sociais. Na gravação, é possível escutar uma das passageiras do veículo dizer "kuch nahi hoga" (algo como "nada vai acontecer") antes do animal selvagem tentar alcançá-los. As informações foram repercutidas pelo portal UOL.

O vídeo foi publicado no Twitter por Surender Mehra, oficial da agência governamental India Forest Service. Os passageiros se assustaram quando o elefante começou a andar mais rápido em direção ao veículo. A mulher, que antes estava tranquila, mudou o tom e gritou "corra, corra".

Foto: Divulgação/ Twitter

Na publicação, Mehra pediu que as pessoas respeitassem os animais selvagens e que os dessem "direito de passagem" quando fossem encontrados em ambientes que a população não transite. 

Apesar do vídeo não mostrar o que acontece depois, nas redes sociais, muitas pessoas reprovaram a ação dos turistas. Um usuário comentou: "As pessoas não sabem que um elefante zangado é mais perigoso que um tigre ou leopardo e pode ferir ou matar vários".

"Aprenda a respeitá-los, eles fazem parte de nós", escreveu outro internauta. "Compartilhe o que aconteceu a seguir, pois o elefante estava furioso e essas pessoas não foram capazes de dirigir de volta. Espero que tudo esteja bem e nenhum acidente grave com eles. Por favor, compartilhe, obrigado", disse um terceiro indivíduo.

Assista: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES