Susto! vídeo mostra salto de baleia que caiu em cima de embarcação

O vídeo de 11 segundos flagou o exato momento exato em que a baleia salta, chegando a atingir o iate, causando um estrondo.

baleia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Turistas que estavam em um passeio  para observar mamíferos levaram o maior susto quando uma baleia saltou da água e caiu em cima de uma embarcação. Foi no Porto de Topolobampo que fica no município de Ahome, em Sinaloa, no México. Nas redes sociais, o vídeo bombou.

Pelas imagens é possível ver turistas que estavam em outro barco. O vídeo de 11 segundos flagou o exato momento exato em que a baleia salta, chegando a atingir o iate, causando um estrondo.

Momento em que a baleia saltou e assustou  turistas que estavam na embarcação. (Foto: Reprodução)

A imprensa mexicana informou que ninguém saiu ferido. Todavia, o Ministério do Turismo local informou que foi encontrado sangue na embarcação, cuja hipótese é de que o animal possa ter se machucado com o impacto.

Diante do fato, as autoridades locais orientaram os turistas no sentido de ter cuidado redobrado, para que fiquem alertas e mantenham-se afastados dos locais onde se possam avistar baleias, e assim evitar qualquer tipo de acidente.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES