Tamagotchi está chegando novamente com novas ferramentas

Além do pet virtual que vem em cada modelo, também vai dar para comprar um cartão, chamado TamaSma, para adicionar mais personagens e acessórios ao dispositivo.

Tamagotchi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tamagotchi vai voltar a ser comercializado, mas desta vez em formato de relógio inteligente. O lançamento vai acontecer em novembro deste ano, em comemoração aos 25 anos da marca Bandai .

A previsão é de que mascote virtual seja lançado, inicialmente, apenas no Japão. Ele será disponibilizado em dois modelos e vai custar US$ 60, cerca de R$ 300 em conversão direta.

Em comparação com o Tamagotchi que fez sucesso nos anos 1990, a nova versão tem várias ferramentas adicionais. Agora, vai dar para interagir com o mascote por comandos de voz ou controlá-lo pela tela, que é sensível ao toque. Além disso, dá para usar a voz para acordar o Tamagotchi - mas só pelo barulho, já que o dispositivo não reconhecerá comandos específicos.

Pet virtual está voltando com novidades. (Foto: Divulgação)

Além do pet virtual que vem em cada modelo, também vai dar para comprar um cartão, chamado TamaSma, para adicionar mais personagens e acessórios ao dispositivo. O preço de cada cartão ainda não foi divulgado.

Além do Tamagotchi , o relógio ao qual ele está acoplado também terá funções básicas, como ver as horas e contar passos. Rumores indicam que também será possível ouvir música no dispositivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES