Tatuador é preso por retirar orelha de cliente mesmo com autorização

A sentença será proferida no fim de março, segundo o “Metro”

Orelha de cliente retirada por Brendan | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tatuador Brendan McCarthy, de 50 anos, foi condenado por tribunal de Wolverhampton (Inglaterra), por ter retirado uma orelha de um cliente em 2015. A sentença será proferida no fim de março, segundo o "Metro". A estratégia de defesa - Brendan tinha autorização por escrito do cliente - foi rebatida duramente pelo juiz que cuida do caso.

O magistrado Amjad Nawaz citou, na condenação, que Brendan, apelidado de Dr Evil (Doutor Mau), já vinha sendo processado por ter arrancado o mamilo de um cliente e ter feito uma fenda na língua de outro. Ambos os casos têm documentação que o autorizava a realizar os procedimentos, mas o juiz considerou que o trabalho de tatuador não tem relação à "modificação permanente de corpos".

Porém, para o juiz, a autorização não dá ao tatuador o direito de realizar um "procedimento médico" com "mutilação". Nawaz afirmou que Brendan se aproveitou de "problemas psicológicos" dos clientes. Advogados do tatuador tentaram apelar para a Suprema Corte, mas o pedido foi negado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES