Tatuagem de casal inspirada em A Bela e a Fera gera polêmica

A rosa e o jarro em forma de sino não agradaram internautas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tatuagem feita por um casal e inspirada no clássico A Bela e a Fera gerou confusão entre os internautas. A famosa rosa e o jarro em forma de sino receberam comparações bem inusitadas. A polêmica foi levantada por um usuário do reddit, que printou a imagem das redes e escreveu: "Realmente pensei que era um preservativo por um segundo".

Para quem não lembra da história, um príncipe é transformado em Fera após maltratar uma mendiga, que na realidade era um feiticeira. Ela também entrega uma rosa ao rapaz. A flor cresceria até ele completar 21 anos e, quando a última pétala da caísse, o feitiço não poderia mais ser quebrado. A única maneira de reverter a situação seria ele aprender a amar e ser amado por alguém.

Uma história bem simbólica para selar a união de um casal. Mas, parece que os desenhos não iludiram a galera: "O jarro parece um preservativo ou o sino do Taco Bell", comentou um internauta na postagem do reddit. Apesar do foco inicial ser a cúpula de vidro, a flor também não escapou das críticas.

"Eu não sei. De um certo ângulo, a rosa parece um pouco um Ursinho Gummy em uma vara, eu acho divertido. Mas as pétalas estão meio abatidas", descreveu uma usuária da rede.Se o intuito do casal era sensibilizar, deu ruim!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES