Tatuagem estranha chama atenção na internet: “Parece outra coisa”

Acredite quando dizem que escolher bem o desenho da tatuagem é algo importante.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acredite quando dizem que escolher bem o desenho da tatuagem é algo importante. Além de evitar arrependimentos futuros, pode impedir também que você vire piada na internet, como aconteceu com um internauta anônimo que quis tatuar o Olho de Sauron, um personagem da triologia "O Senhor dos Anéis". O resultado, porém, ficou mais "explícito" do que esperado. As informações são do IG.

A foto da tatuagem foi compartilhada no fórum Reddit e os usuários não acharam que o design parece com o símbolo famoso da história criada por J. R. R. Tolkein. Em vez disso, acharam que o desenho parece "inapropriado" demais para estar gravado na pele.  

"Isso deveria ser o Olho de Sauron  , mas parece uma vagina ", comentou um internauta. "E não parece uma vagina saudável", brincou outro. "Uma vagina pegando fogo", ressaltou mais um.

Além de compararem a tatuagem às partes íntimas femininas, outros ainda foram mais longe e encontraram semelhança em uma ferida aberta. "Ou um corte horrível! Um cara com quem trabalhei tinha um minúsculo sabre de luz vermelho tatuado no dedo, que sempre parecia uma incisão infectada", comentou um usuário. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES