Tenente da Marinha é acusada de vender pornô filmado em submarino

A oficial comercializaria ainda outras imagens de si própria e vídeos explícitos com o namorado, Liam Doddington, que também é marinheiro.

ert | sg
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A gravação de filmes pornográficos em um submarino nuclear da base secreta de Faslane, no Reino Unido, rendeu a abertura de uma investigação contra a tenente da Marinha Real Claire Jenkins, de 29 anos, acusada de vender o conteúdo em um site de entretenimento adulto, sob o pseudônimo de Cally Taylor. A oficial comercializaria ainda outras imagens de si própria e vídeos explícitos com o namorado, Liam Doddington, que também é marinheiro. Alguns filmes são de dentro do submarino HMNB Clyde.

De acordo com o jornal britânico "The Sun", autoridades temem que o casal possa ser chantageado por agentes estrangeiros.  "Os comandantes não podem acreditar. Pode haver todos os tipos de riscos de segurança envolvidos", afirmou uma fonte ao "Sun".

Reprodução/ The Sun

A tenente comandou uma equipe HMS Artful, o terceiro submarino nuclear da classe Astute da Marinha Real, e foi responsável pelo revestimento externo de alta tecnologia da embarcação de 1 bilhão de libras, com aparatos que permitem navegar pelo oceano perseguindo submarinos russos.

No perfil do site de conteúdo adulto, Cally Taylor declara que "adora ser travessa". "Meu lado travesso às vezes pode me trazer problemas, mas aquela sensação de empolgação que podemos sentir fazendo isso me deixa com muito calor e preocupada", afirma ela na descrição.

Fonte: Extra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES