Tenente russo propõe namorada com tanques em forma de coração

Cenas foram divulgadas recentemente mas a ação ocorreu em fevereiro, data do dia dos namorados na Rússia

| Foto: Reprodução/DailyMail/Ruptly
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tenente do exército russo usou 16 tanques para formar um coração em pedido de casamento para sua namorada. Com informações do R7

O comandante de pelotão Denis Kazantsev parou os jogos de guerra no Dia dos Namorados e ordenou que os tanques T-72B2 fizessem a forma romântica no campo de treinamento de Alyabino, perto de Moscou.E depois imagens aéreas feitas por um drones mostram a forma de coração.

Foto: Reprodução/DailyMail/Ruptly 

Foto: Reprodução/DailyMail/Ruptly 

O tenente Kazantsev é então visto guiando sua namorada, Alexandra Kopytova, que tem os olhos cobertos, enquanto caminham para o centro da figura. O soldado está segurando um buquê de rosas na mão enquanto caminha. Ele se ajoelha quando a feliz Kopytova, que tem 20 anos, ouve o pedido de casamento.

Foto: Reprodução/DailyMail/Ruptly 

Com as rosas ainda estendidas à sua frente, o tenente Kazantsev puxa um anel e a sra. Kopytova assente e sorri antes de se beijarem e se abraçarem. O tenente Kazantsev explicou: 'Adiei a proposta por cerca de um mês para organizar tudo isso para que fosse inesquecível, uma vez na vida".

"Não foi fácil, mas com o tempo meus comandantes concordaram em me deixar fazer isso."

Lembrando que tudo isso aconteceu antes de o coronavírus estourar, em fevereiro, quando é comemorado o dia dos namorados em outras partes do mundo, incluindo a Rússia.

Foto: Reprodução/DailyMail/Ruptly 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES