Tia de jornalista adota gato que invadiu reportagem: “Final feliz”

O gatinho ficou se esfregando na perna do jornalista, cobrando carinho, chamego e atenção.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na semana passada, um gato conquistou as redes sociais após aparecer no meio de uma reportagem policial super séria da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo, em Campina Grande. As informações são do Razões para Acreditar.

Enquanto gravava uma matéria, o repórter Artur Lira foi surpreendido pela invasão (e fofura!) do bichano, que roubou a cena e tirou completamente o foco do jornalista.

O gatinho ficou se esfregando na perna do jornalista, cobrando carinho, chamego e atenção. No take seguinte, ele sobe em uma caminhonete e surge novamente na filmagem, surpreendendo o repórter, que cai na gargalhada.

“Ele foi tão fofinho que não dá nem pra sentir raiva. Já pensou se fosse ao vivo? E quando mudei de lugar ele foi lá também”, comentou Artur em um post no Instagram, que viralizou.

Dias depois da filmagem, o jornalista revelou que sua tia adotou o gato, que ganhou o simpático nome de Frajola. “Minha tia Neide decidiu fica com o Frajola. Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto na minha casa, então eu vou sempre visitar ele”, contou.

DeleGato adotado

“Hoje no início da noite fui buscar ele na Central de Polícia, comprei ração, petiscos, pratinhos, coleira e levei ele pra casa da minha tia. Lá tem jardim grande e espaço pra ele correr e brincar”, detalhou.

“Amanhã vou levar ele pra castrar, tomar vacinas e dar um banho. Estou muito feliz e sei que vocês também. Agora nosso ‘DeleGato’ tem um lar pra receber ainda mais amor e carinho”, concluiu Artur.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES