TITLIS: Muito mais do que uma montanha de neve

Em Engelberg, há uma série de atrações para quem busca uma verdadeira experiência no gelo

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Curtir as férias na neve é sempre uma excelente opção. Mas, para quem quer muito mais do que uma montanha nevada, o Monte TITLIS é a região ideal. Localizado no vilarejo de Engelberg, a 40 minutos da cidade de Lucerna, na Suíça Central, TITLIS é conhecido por ter neve o ano inteiro, além de uma vasta programação para todas as idades.

Pelo fato de ser um glacial, o que justifica a paisagem nevada ao longo de todas as estações do ano, a montanha pode oferecer de tudo um pouco quando o assunto é se aventurar pela neve. Entre os meses de novembro a fevereiro, quando chega a alta temporada e as temperaturas estão mais baixas, o que atrai ainda mais turistas para conhecerem as surpresas dessa montanha tão diferente de todas as outras. Confira algumas das atrações do Monte TITLIS e comece a planejar a sua próxima viagem.

Snowmobile em dupla

Para curtir a neve com os amigos de uma forma diferente, que tal alugar uma snowmobile, ou moto de neve, e se divertir muito nas corridas? Os circuitos no SnowXpark tem curvas fechadas, subidas e descidas que deixam o percurso ainda mais emocionante. Em dupla ou sozinho é possível se aventurar pilotando numa eletrizante atmosfera de corrida. A diversão é para toda a família. Crianças acima de 12 anos podem participar. A atração funciona de dezembro a abril, de segunda a sexta, das 11 às 16h30 e sábados e domingos das 10 às 17 horas.

Divulgação

Tobogã noturno

Uma descida de tobogã em meio às florestas já é uma aventura. Mas, já imaginou um passeio noturno de tobogã por um caminho coberto de neve? Cobrindo uma distância de 3.500 metros (passando pelas florestas de Gerschnialp até Engelberg) e uma altitude de 250 metros, a corrida de tobogã certamente agitará os pulsos até mesmos dos mais aventureiros. O passeio, perfeito para a família inteira, acontece toda sexta-feira e sábado, de dezembro a março, das 19h30 às 21h30.

Tirolesa no cenário de neve

Para quem gosta de uma boa dose de adrenalina e de paisagens de tirar o fôlego, a tirolesa é o passeio ideal. Conectado a um cabo de aço e em absoluta segurança, é possível voar por 500 metros desde o Trübsee Alpine Lodge até o lago de mesmo nome. Até duas pessoas podem voar próximas e a idade mínima é de oito anos. A tirolesa funciona diariamente, das 10 às 16 horas, de 21 de julho a 20 de outubro e das 13 às 16h30, a partir de 14 de dezembro. Vale lembrar que no inverno, a abertura da tirolesa depende das condições climáticas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES