Traficante no México é enterrado com coroa, banda de música e muita cerveja

Imagens do acidente estão circulando nas redes sociais e mostram o traficante acelerando ao longo da pista

Enterro de traficante | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Internautas estão surpresos com vídeo de um chefe de cartel de drogas do México que morreu recentemente em um acidente de carro durante uma prova de arrancada (drag racing) e foi enterrado usando coroa.

Segundo o tabloide britânico Daily Star, Jesús Francisco Sarrazin Lorh, conhecido como El Pirata, morreu durante uma corrida ilegal realizada no estado de Sonora, no México, na sexta (25/11).

Imagens do acidente estão circulando nas redes sociais e mostram o traficante acelerando ao longo da pista de arrancada antes do veículo bater em um muro de contenção e capotar.

Traficante é enterrado como Rei no México (Reprodução video)

O carro teria sofrido uma falha mecânica e testemunhas citadas pelo tabloide dizem que El Pirata não conseguiu frear. Além do acidente, circula na internet uma gravação que mostra o funeral do chefe de cartel mexicano, que aparece deitado em um caixão com tampa de vidro usando coroa e cercado por latas de cerveja.

Após a morte do traficante no hospital, conforme explica o tabloide britânico, uma investigação foi iniciada, após os médicos desconfiarem do paciente, já que uma pistola teria sido encontrada em meio às roupas dele.

As autoridades do estado de Sonora identificaram o paciente como sendo o traficante El Pirata, um dos mais procurados da polícia estadual, possuindo mandado de prisão por sequestro. Ele era conhecido por gostar de corridas de velocidade, tanto que existe até uma espécie de “narcocorrida”, um subgênero mexicano de prova de automobilismo com foco nas provas envolvendo o tráfico de drogas. 

VEJA O VÍDEO: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES