Treinador de crocodilos é atacado durante apresentação; assista

O animal quase arrancou seu braço.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso chocante ocorreu em um zoológico de Chiang Rai, na Tailândia,  onde um treinador de crocodilos passou por uma situação desesperadora. Durante uma apresentação com um crocodilo, o animal acabou atacando o homem. 

De acordo com os responsáveis do zoológico, o treinador Tao, de 45 anos de idade passa bem. Eles disseram que "ele ama crocodilos e voltará a trabalhar em duas semanas. É bem raro algo desse tipo acontecer".

Flagra do ataque

O homem fazia uma demonstração para uma plateia de mais ou menos 100 pessoas. Na ocasião, um visitante chamado Khun Phusawit conseguiu fazer um vídeo do acontecimento. As imagens mostra Tao colocando a mão dentro da boca do crocodilo. Ele mexe nos dentes e na língua do animal, mas quando ele menos esperava, o animal fecha a boca e quase arranca o braço do treinador. Alertamos que o vídeo a seguir possui imagens fortes.

Veja:

Felizmente a vítima conseguiu se soltar e sair de perto do animal. Em entrevista ao jornal Daily Mail, Phusawit disse que o seguinte: "Todo mundo ficou meio chocado quando isso aconteceu. As crianças ficaram bem assustadas.

A apresentação estava sendo muito boa até isso acontecer. Espero que aquele homem esteja bem e se recupere logo". Conforme Phusawit, ele assistiu o vídeo várias e várias vezes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES